Techinter

Tudo indica que GTA 6 se passará na atualidade, após vazamento

Tudo indica uma nova Vice City com cara mais moderna, já que um novo vazamento alega que GTA 6 se passará no presente.

Atualizado há 6 meses, publicado em
Lucas Matos
Rumores - Lançamento de GTA 6 nos dias atuais
Rumores - Lançamento de GTA 6 nos dias atuais

Se você é um dos que estão roendo as unhas e está ansioso por mais notícias relacionadas ao game, então vai gostar dessa novidade: Após alguns fortes rumores de Tom Henderson, conhecido por vazar informações certeiras de diversos games famosos, como Battlefield 6 e Call of Duty, o modo história de GTA 6 se passará nos dias atuais, mais precisamente entre 2022 e 2028.

Isso detona com o último boato que circulou pelas redes sociais, pois teorizava que o novo jogo seria ambientado na década de 80.

Tom Henderson informa que GTA 6 se passará no presente

De forma muito direta, o vazador respondeu ao comentário de um dos seus seguidores afirmando com todas as letras que o jogo não vai se passar na década de 1980, mas sim na atualidade (provavelmente no mesmo ano de lançamento de GTA 6).

Segundo alguns críticos, seria melhor se a Rockstar Games desenvolvesse uma versão contemporânea de GTA 6, principalmente após o sucesso do modo online do seu antecessor que foca em tecnologias, equipamentos militares avançados e carros modernos.

Qual a sua opinião sobre o novo GTA? Será que veremos uma nova Vice City, como já falamos em algumas notícias recentes? Queremos saber a sua opinião nos comentários.

Lucas Matos

CEO e Editor-chefe

CEO, Fundador do Techinter e Redator Chefe. Estudante de Engenharia Civil e dono de um micro e-commerce de eletrônicos. Viciado em tecnologia, games, filmes e música boa.

O que achou do artigo? Comente!