Techinter

Como usar o aplicativo de monitoramento XNSPY para obter acesso à Galeria Android de alguém?

XNSPY realmente é bom? Saiba quais são as vantagens de ter um dos melhores aplicativos de espionagem e aprenda a ter acesso ao celular de outra pessoa de forma simples.

Ainda não houve atualização, publicado em
Basilio Urbano
Como usar o aplicativo de monitoramento
Como usar o aplicativo de monitoramento

A transição de um iPhone para um telefone Android é, de certo modo, impactante. Você pode obter uma experiência genuína, como pretendido pelo Google, mas não verá a mesma unificação de mensagem entre dispositivos. Por outro lado, você provavelmente não encontrará as mesmas restrições no aplicativo, proporcionando maior liberdade de compra do que com um iPhone.

No entanto, o motivo pode causar problemas significativos. Embora os padrões de segurança do Android sejam mais permissivos do que os do iOS, permitindo que os usuários baixem e instalem aplicativos de fontes não aprovadas os expõe a hackers.

Vamos falar um pouco mais sobre o sistema operacional Android e como os serviços de segurança do Android evoluíram.

Entendendo como funciona o sistema operacional Android

Maior sistema operacional de celular : Android
Maior sistema operacional de celular : Android

O Android é um sistema operacional criado especialmente para dispositivos móveis com tela sensível ao toque, como tablets e smartphones. Quando medido pelo uso on-line, o Android, baseado em Linux, é o sistema operacional mais popular do mundo (dados de abril de 2022). Ele possui uma participação do mercado global de 71%, seguido pela Apple (iOS) com 28%.

O Android foi criado por um consórcio de desenvolvedores conhecido como Aliança Open de aparelhos e é suportado comercialmente pela Google. A maioria das versões do Android é proprietária. Os componentes fundamentais são do projeto de código aberto do Android (AOSP), que é o software gratuito e distribuído principalmente sob a licença Apache.

No entanto, o mesmo código-fonte foi usado para criar variações do Android para uma gama de outros eletrônicos, incluindo os consoles e PCs mais potentes do mercado, além de câmeras e players de mídia portáteis, cada um com uma interface de usuário exclusiva.

Como resultado, a abertura do Android o deixa vulnerável a hackers. Apesar de seus esforços para fortalecer suas políticas de segurança e restrições de aplicativos, o hacking continua sendo uma das principais preocupações que os usuários do Android enfrentam.

É relativamente simples hackear um telefone Android, e até o melhor antivírus para Android pode não ser eficaz. Não é estranho?

Embora o hacking não seja a única técnica para obter acesso a um dispositivo desse sistema, o mercado é inundado com aplicativos de monitoramento que permitem que qualquer pessoa espione qualquer coisa em um telefone.

Você pode estar interessado em aprender mais sobre o monitoramento de aplicativos. Por conta disso, vamos ter uma pequena introdução a eles.

O que são aplicativos de monitoramento e como eles ignoram a segurança do Android?

Monitoramento: Segurança em aplicativos
Monitoramento: Segurança em aplicativos

Um aplicativo de monitoramento de telefones celulares permite que os pais monitorem as atividades de seus filhos, para onde eles vão depois da escola e até o que armazenam em seus telefones. Também pode ser útil para alguém descobrir se o parceiro está cometendo adultério.

O aplicativo pode ser carregado no telefone de destino para mostrar informações sobre o proprietário do telefone. Alguns aplicativos empregam o GPS para seguir a localização de uma criança, enquanto outros permitem visualizar as mensagens de texto do usuário alvo, chamadas telefônicas e arquivos de mídia em sua galeria.

Como o malware, ele é carregado em dispositivos com a intenção expressa de monitorar a atividade de um usuário, geralmente sem o conhecimento do usuário. O spyware é freqüentemente utilizado por agências policiais e governamentais. Pode ser por isso que os aplicativos de monitoramento podem ignorar facilmente a segurança do Android. Veja o XNSPY como exemplo:

O XNSPY é um programa de monitoramento de telefones celulares que permite que você entre no telefone de alguém sem o conhecimento deles. Você deve ler mensagens de texto no dispositivo de destino, bem como verifique os logs de chamadas e o histórico da Internet, usando esta ferramenta de espionagem. Ele também possui um KeyLogger que o notifica de todas as entradas, logins, senhas e pressionamentos de teclas feitos no dispositivo alvo. A característica mais notável do XNSPY é a capacidade de visualizar fotos e vídeos na galeria do telefone alvo.

Portanto, se você deseja espionar remotamente os dados de fotos na galeria que seus filhos ou seus entes queridos têm em seus telefones, o XNSPY pode ajudá-lo.

“Obtendo acesso à galeria telefônica de alguém” – não é o que você pensa!

Estamos devorando dados a uma taxa que nunca foi vista antes na história. Muito está sendo compartilhado em diferentes plataformas de mídia social em todo o mundo. Selfies e vídeos cresceram tão prevalecentes hoje em dia que as pessoas até tiram fotos de suas refeições antes de comê-las. Como resultado, a galeria telefônica de uma pessoa pode dizer muito sobre ela.

A maioria das leis estaduais nos Estados Unidos considera a distribuição de fotos sexualmente explícitas de menores um crime em si. No entanto, 30% das crianças admitem enviar nudez ou “seminudes” para estranhos.

Os funcionários, por outro lado, também podem compartilhar imagens de protótipos de produtos. O XNSPY pode ajudá-lo a monitorar as galerias de fotos de seus filhos e funcionários em seus telefones e tablets para garantir que tudo esteja em ordem. Existem casos de uso perfeitamente razoáveis ​​para monitorar a mídia telefônica de alguém.

Como o XNSPY está contribuindo para a segurança digital e a “explorando” ao mesmo tempo?

XNSPY - Painel
XNSPY – Painel

Se você está preocupado com as coisas que seus filhos consomem na Internet ou quer saber se seu parceiro está lhe traindo, é possível esclarecer todas as suas incertezas com uma rápida olhada na galeria do telefone. Mas então você se pergunta… Como verificar as imagens e os vídeos sem que eles descubram?

Com o XNSPY Video Spy App para Android, você pode verificar todas as imagens e vídeos, além de outros detalhes, sem tocar em seus dispositivos. Apenas uma instalação única é necessária.

O Guia de Instalação XNSPY

  • Etapa 1: Vá para xnspy.com no navegador da Internet do seu computador.
  • Etapa 2: No lado superior direito, você verá um botão verde intitulado “Tente agora”.
  • Etapa 3: Clique no botão “Tente agora” e uma janela será aberta na frente de você exigindo seu e -mail.
  • Etapa 4: insira seu endereço de e -mail ativo e continue clicando na seta fornecida abaixo.
  • Etapa 5: Escolha um dispositivo Android nas opções fornecidas.
  • Etapa 6: Depois de aceitar os Termos de Uso e Política de Privacidade, clique em “Continue”.
  • Etapa 7: Escolha um plano de assinatura adequado e preencha o formulário com detalhes autênticos. Faça seu pedido.
  • Etapa 8: XNSPY enviará um email de confirmação.

Como acessar a Galeria Android com XNSPY

  • Visite cp.xnspy.com para fazer login com seu email e senha.
  • Clique em XNSPY para Android e, em seguida, clique no painel.
  • Selecione a opção Fotos ou vídeos no menu e visualize todas as fotos e vídeos no dispositivo de destino.

Perguntas frequentes (caso tenha ainda dúvidas)

Alguém pode ver as fotos da minha galeria?

A resposta é sim. Se você está percebendo o comportamento suspeito de seus pais ou parceiro, existe a possibilidade de eles tentarem ver as fotos da sua galeria.

Você pode espionar a galeria telefônica de alguém sem acesso físico ao telefone deles?

Sim, você pode espionar a galeria telefônica de alguém sem acesso físico ao telefone. E nesses casos, o XNSPY é o o melhor aplicativo.

Você pode acessar a galeria de fotos e vídeos de alguém?

Ao usar um aplicativo de monitoramento como o XNSPY, você pode acessar a galeria telefônica do Android de alguém.

Basilio Urbano

Colaborador(a)

Trabalhou como desenvolvedor e pesquisador antes de se tornar um escritor de tecnologia e compartilhar seu conhecimento com os internautas. É responsável por identificar problemas e oferecer soluções para mitigar as preocupações de seus leitores.

8 comentarios publicados. Comente também!

  1. Se for pelo amor de Deus, acho que não deve haver problema.

  2. É XNSPY ou qualquer outro aplicativo, cruzar os limites de privacidade não é uma boa ideia.

  3. O que você está tentando fazer? Você pode estar envergonhando seu filho fazendo isso.

  4. O XNSPY é um bom aplicativo de espionagem, e minha experiência com este aplicativo foi realmente ótima.

  5. Seja amigo de seus filhos para que eles não hesitem em compartilhar nada com você.

  6. Olhando para o lado positivo, pode ser útil porque seu filho nem sempre é vítima de ser intimidado. Ele ou ela pode ter fotos e vídeos pessoais de alguém em sua galeria telefônica. Através da espionagem, você não está apenas ajudando seu filho, mas também salvando a próxima pessoa a ser mimada.

  7. É totalmente um ato errado estragar a privacidade de alguém em nome de sua segurança.

  8. Você está falando sério? E se eles salvaram suas fotos particulares na galeria?